SBA Tennis Open iguala número máximo de portugueses num quadro principal

VALE DO LOBO – Depois da tempestade veio a bonança: se os céus poucas tréguas deram, o qualifying do SBA Tennis Open acabou por se concluir com notícias mais animadoras. Nenhum torneio Future contou com mais jogadores portugueses no quadro principal em 2018.

Depois de Martim Prata, Gonçalo Falcão, Fábio Coelho, Afonso Salgado e José Ricardo Nunes terem garantido o apuramento através da fase de qualificação, Miguel Semedo recebeu a boa notícia pela qual esperava: entrou como lucky loser e tornou-se no 14.º tenista português a marcar presença no quadro principal de singulares.

Este registo iguala os dos Futures das Caldas da Rainha, Palmela e Idanha-a-Nova, todos eles igualmente dotados de 15.000 dólares em prémios monetários.

Ou seja, quase 50% dos jogadores em prova são “da casa” — e todos vão a jogo esta terça-feira. Numa jornada “louca”, são 16 os encontros de singulares agendados (todos os da primeira eliminatória) e quatro deles contarão com transmissão em direto no Facebook do Raquetcmedia partner oficial do SBA Tennis Open.

  • Tiago Cação vs. João Graça
  • Marc Dijkhuizen vs. Fred Gil
  • João Monteiro vs. Javier Pulgar-Garcia
  • Luís Faria vs. Afonso Salgado

Quadro principal de singulares atualizado com qualifiers:

QPS

Ordem de encontros de terça-feira, 16 de outubro:

OOP4

Comunicado da organização do torneio:

Comunicado SãoBras
Total
0
Shares
Total
0
Share