Taça Davis. Eliminatória entre Portugal e África do Sul com horários definidos

Já são conhecidos os horários da segunda ronda do play-off do Grupo I da Zona Euro-Africana da Taça Davis, eliminatória em que Portugal recebe, no CIF – Clube Internacional de Foot-Ball, em Lisboa, a África do Sul.

No primeiro dia de competição, sexta-feira (19 de outubro), a jornada arranca às 12h, com a tradicional cerimónia de apresentação das equipas. Depois, joga-se o primeiro encontro de singulares, seguido do segundo.

No sábado (20 de outubro), segundo e último dia da eliminatória, o dia arranca às 10h30 com o encontro de pares, imediatamente seguido dos dois últimos duelos de singulares.

Em caso de vitória, Portugal garante o apuramento para o qualifying das Davis Cup Finals (equivalente ao antigo play-off do Grupo Mundial) e iguala os resultados conseguidos em 1994 e 2017. Já uma derrota, significará a descida da equipa comandada por Nuno Marques ao Grupo II.

Relacionados:

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."