“Federer é um grande campeão, mas um homem pequeno”, diz o pai de Novak Djokovic

A relação entre Roger Federer e Novak Djokovic ao longo dos anos nunca foi propriamente a melhor. No entanto, os dois tenistas têm vindo a melhorar nesse aspeto ao longo das últimas temporadas, algo que, porém, poderá sofrer alguns retrocessos face às mais recentes declarações de Srdjan Djokovic, pai do tenista sérvio.

Em declarações ao Express, Srdjan reconheceu que a relação de ambos tem vindo a melhorar mas que mantém a sua opinião em relação ao helvético: “O Roger mudou a sua atitude recentemente. Pudemos até vê-lo a fazer de treinador do Novak na Laver Cup, a dar-lhe conselhos, mas há algum tempo eu dizia que Federer era um grande campeão mas um homem pequeno e isso é algo que continuo a pensar hoje”, disse.

De recordar que, ao longo dos anos, Federer e Djokovic protagonizaram alguns episódios controversos. Em 2008, em Monte Carlo, o tenista suíço lançou um “calem-se” na direção da família do sérvio durante a partida entre ambos e antes disso, em 2006, Federer havia afirmado que tinha sérias dúvidas sobre se as lesões de “Nole” seriam verdadeiras.

Total
0
Shares
Total
0
Share