Liga Millennium Estoril Open começa na próxima semana e proporciona experiências únicas

O mês de outubro marca o nascimento de uma nova liga para os amantes do ténis. O Lisboa Racket Centre prepara-se para organizar e receber a Liga Millennium Estoril Open, uma competição aberta a todos os praticantes da modalidade que procura fomentar encontros entre praticantes de níveis de jogo idênticos.

O formato:Liga Millennium Estoril Open será composta por várias divisões, cada uma constituída por seis jogadores que se enfrentarão no sistema de todos contra todos e por voltas. Cada “volta” terá a duração de cinco ou seis semanas e no final, de acordo com o ranking final, os dois primeiros classificados subirão à divisão acima e os dois últimos serão despromovidos. Quando estiverem concluídas as cinco voltas, será publicada no website oficial da liga a classificação final.

Todos os encontros serão disputados à melhor de três sets sem vantagens (ponto de ouro) e com um match-tiebreak como terceiro set.

O calendário: a organização dos encontros é da responsabilidade de cada participante, devendo estes entrar em contacto com o(s) respetivo(s) adversário(s) para marcar os encontros, cuja periodicidade dos mesmos deverá ser de um por semana e sempre nos courts do Lisboa Racket Centre.

As inscrições: abertas até ao dia 10, têm o valor de 20€ e devem ser efetuadas na plataforma Tietennis. O valor inclui a oferta de uma t-shirt, toalha ou bolas Millennium Estoril Open (definidos através de um sorteio).

No dia 13 de outubro realiza-se um “welcome game” para distribuir todos os inscritos pelas várias divisões.

Os prémios:

  • 1.º Lugar: Bilhete duplo Premium Slice para a final do Millennium Estoril Open
  • 2.º Lugar: Bilhete duplo Premium Seat com acesso ao Slice Lounge para sessão noturna de 3 de maio (sexta-feira) do Millennium Estoril Open
  • 3.º Lugar: Bilhete duplo Premium Seat com acesso ao Slice Lounge para sessão noturna de 2 maio (quinta-feira) do Millennium Estoril Open

O regulamento completo da Liga Millennium Estoril Open pode ser consultado aqui.

Total
0
Shares
Total
0
Share