Fred Gil apura-se para a terceira final em duas semanas

Fred Gil
Depois da dobradinha em Palmela, Gil persegue mais um título — agora em Oliveira de Azeméis.

Pela segunda vez em duas semanas, Fred Gil vai lutar pelo título de campeão de pares de um torneio Future. Desta vez, em Oliveira de Azeméis, onde se joga uma prova de 25.000 dólares + alojamento.

Dias depois de ter conquistado o título no Palmela Open, juntamente com o compatriota João Monteiro, o tenista português de 33 anos venceu a meia-final ao lado de Wilfredo Gonzalez (com quem defende o estatuto de 1.º cabeça de série), ao aplicar os parciais de 6-2 e 6-1 a Gonçalo Falcão e o brasileiro Eduardo Dischinger.

A final de pares do Open Azeméis, que se joga sábado, esteve perto de ser 75% portuguesa, mas João Monteiro e Francisco Cabral não conseguiram aproveitar a vantagem ganha com a conquista do primeiro set, acabando por perder para os australianos Adam Taylor e Jason Taylor, quartos pré-designados, por 2-6, 6-3 e 10-6.

Já com uma final “no bolso”, Fred Gil persegue uma outra: esta quinta-feira, antes de ter ido a jogo em pares, o atua número 435 do ranking ATP já tinha sido bem sucedido em singulares, ao qualificar-se para os “quartos” — fase que se disputa na jornada de sexta-feira.

Total
0
Shares
Total
0
Share