Vídeo: Paquito Navarro hospitalizado depois de partir o vidro do court central no Jamor

Paquito Navarro
Fotografia: Fernando Correia/Oeiras Valley Padel Masters

Este sábado viveram-se momentos dramáticos no Estádio Nacional do Jamor: Paquito Navarro, um dos melhores jogadores do circuito mundial de padel, estava próximo de carimbar o apuramento para a grande final do Oeiras Valley Padel Masters quando foi de encontro ao vidro do court central e este se despedaçou em mil pedaços.

O acidente resultou em vários cortes que fizeram com que o padelista espanhol precisasse mesmo de ser hospitalizado, no Hospital São Francisco Xavier. No entanto, os ferimentos não serão graves e, de acordo com um comunicado enviado pela organização do torneio, “o estado físico do jogador, que esteve sempre consciente, não suscita cuidados de maior, tendo sido seguido sempre pelo pessoal médico do World Padel Tour e pelo seu pai.”

Em relação ao encontro, Paquito Navarro e Juan Martín Diaz venciam Juan Mieres e Miguel Lamperti por 6-3, 5-5 (30-30), ou seja, estavam a seis pontos do apuramento para a grande final, mas o acontecimento fez com que o jogador espanhol tivesse de desistir.

A final do Oeiras Valley Padel Masters será disputada entre Lamperti/Mieres e os vencedores da segunda meia-final, que é discutida entre Javier Ruiz/Uri Botello e Maximiliano Sánchez/Carlos Gutiérrez. Já a decisão feminina, colocará frente a frente Lucía Sainz/Gemma Triay e as vencedoras do encontro entre Marta Ortega/Ariana Sánchez e Maria José Alayeto/Maria Pilar Alayeto.

raquetc
O Raquetc ("raquetecetera") entrou no forno no início do ano para a 8 de maio de 2017 substituir o Ténis Portugal. Porque ao ténis juntaram-se o padel, o squash e o ténis de mesa e assim nasceu um website especializado em desportos de raquetes.