Palmela Open. Sorteio dita pelo menos quatro encontros 100% portugueses na 1.ª ronda

João Monteiro
João Monteiro é o primeiro cabeça de série do quadro principal de singulares.

PALMELA – São, para já, 12 os tenistas portugueses confirmados no quadro principal de singulares do Palmela Open — e o número ainda pode aumentar.

Por isso, foi sem surpresas que o sorteio realizado na tarde deste domingo ditou vários encontros entre tenistas nacionais: o primeiro cabeça de série, João Monteiro, defronta Miguel Semedo e o vencedor desse encontro joga com Luís Faria ou Gonçalo Falcão, pelo que certa é já a presença de um destes jogadores nos quartos de final.

Na metade inferior do quadro, o sintrense Fred Gil — segundo cabeça de série — joga com Simão Alves e por pouco a situação não se repete: na “grelha” acima está Afonso Salgado, que defronta o alemão Patrick Mayer.

Como restante encontro português há o duelo entre Francisco Cabral e Bernardo Saraiva (quinto pré-designado), enquanto Tiago Cação (terceiro cabeça de série), Daniel Batista (oitavo) e Martim Leote Prata (wild card) só conhecerão os adversários quando a fase de qualificação se concluir, na manhã de segunda-feira.

Quadro Principal de Singulares Palmela Open
Total
0
Shares
Total
0
Share