Quatro portuguesas marcam presença no quadro principal do Lisboa Women Open

LISBOA – O Lisboa Women Open, torneio de 25.000 dólares a disputar-se ao longo da próxima semana no Lisboa Racket Centre, contará com a presença de quatro jovens promessas do ténis nacional no quadro principal.

Francisca Jorge (607.ª e vice-campeã de pares em Montemor-O-Novo), Ana Filipa Santos (1233.ª), Inês Teixeira (sem ranking) e Cláudia Cianci (sem ranking) foram as quatro tenistas presenteadas com um wild card por parte da organização da prova lisboeta.

Fase de qualificação inglória para a comitiva portuguesa

Experiência foi a palavra de ordem na fase prévia do Lisboa Women Open. Leonor Oliveira (1-6 e 1-6), Camila Garcia (0-6 e 1-6), Inês Murta (4-6 e 1-6) e Cláudia Gaspar (2-6 e 0-6) foram as quatro atletas nacionais que caíram este domingo perante um conjunto de adversárias munidas de maior traquejo.

Madalena Marques tinha sido a primeira a sair de cena, no sábado, perante a compatriota Cláudia Gaspar, e Sara Lança acabou por abandonar a competição após triunfar na primeira ronda.

António Vieira
Natural de Lisboa e licenciado em Gestão, vê no Ténis uma extraordinária modalidade com vasto potencial a ser explorado em Portugal. Tem como principal objetivo a contribuição no seu crescimento partilhando com o Mundo a sua espetacularidade.