Nuno Marques fala em frustração “por termos estado tão perto da vitória”

Nuno Marques entre João Sousa e Gastão Elias
Fotografia: Fernando Correia/Federação Portuguesa de Ténis

Portugal partiu para a Ucrânia com o objetivo de garantir a manutenção no Grupo I da Zona Euro-Africana da Taça Davis e de lá saiu com mais uma eliminatória por disputar. Por isso, foi com um sentimento de frustração que o capitão, Nuno Marques, analisou esta última jornada de ténis em Bucha.

“Foi um dia muito duro, com muita luta e muito mérito nosso. Conseguimos recuperar dois encontros em que perdemos o primeiro set e as coisas ficaram muito complicadas para chegarmos a estar muito, muito perto da vitória. Tanto no par, como no singular do João [Sousa]”, começou por referir o ex-jogador e atual capitão, que viu a dupla portuguesa desperdiçar uma vantagem de 5-4 (com serviço) no último set do par e o vimaranense dispôr de quatro break points ao 4-4 do terceiro set do singular.

Nuno Marques não esconde, por isso, que “estamos frustrados por termos estado tão perto e acabarmos por não conseguir ganhar a eliminatória”, destacando ainda que “trabalhámos com a atitude e a capacidade de luta deles e foi o nosso melhor desempenho dos últimos anos fora de casa.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share