Gastão Elias: “Fizemos o nosso melhor mas infelizmente não correu bem”

Gastão Elias
Fotografia: Fernando Correia/FPT

Se na eliminatória anterior tinha ido a jogo em três dos cinco encontros, em Bucha Gastão Elias disputou apenas o sempre importante encontro de pares. E a vitória não andou longe, mas a dupla formada pelo lourinhanense e João Sousa acabou por sofrer a reviravolta nos instantes finais.

Em declarações enviadas à imprensa no final da desapontante jornada, o atual número 3 português e 154 ATP não escondeu que “foi uma eliminatória complicada. Todos os encontros eram difíceis e esta eliminatória na realidade podia ter mudado completamente por um ou dois pontos. No geral acho que estivemos bem no par, controlámos grande parte do encontro e sentimo-nos na frente nos segundo e terceiro sets mas no momento final não conseguimos fechar.”

Gastão Elias destacou ainda que, apesar de não ter corrido bem, todos fizeram “o nosso melhor e acho que apresentámos um bom nível de ténis.”

João Sousa, que depois do encontro de pares também teve na raquete a possibilidade de empatar a eliminatória, lamentou o resultado mas já olha para a próxima eliminatória, que vai acontecer em solo português.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share