Fred Gil surpreendido na segunda ronda do Future de Monastir

Terminou a participação de Fred Gil no Future de 15.000 dólares de Monastir, na Tunísia. O tenista sintrense teve de começar aquela que se revelou uma paragem improvisada na fase de qualificação e esta quinta-feira foi derrotado na segunda ronda do quadro principal de singulares.

Apesar de ser o principal candidato ao título do torneio, o tenista português de 33 anos (436.º ATP) não conseguiu somar a quarta vitória da semana e acabou eliminado pelo italiano Moritz Trocker, que, ainda na fase inicial da sua carreira (tem apenas 18 anos e é o modesto 1610.º do ranking), venceu por 6-3 e 6-3.

A história do duelo é curta: com três breaks conseguidos em cada um dos parciais, Trocker só cedeu por duas vezes o seu serviço e conseguiu ser sempre superior ao ex-número 1 nacional, liderando desde cedo o marcador para carimbar aquela que se traduz na melhor vitória da sua ainda curta carreira.

Quanto a Fred Gil, tem agora alguns dias de descanso antes de voltar à competição: acontecerá no Sparks Tennis Park, em Palmela, onde uma vez mais será o primeiro cabeça de série de um torneio Future com 15.000 dólares em prémios monetários.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share