Taça Davis. Portugal começa preparação para a eliminatória com a Ucrânia na terça-feira

Fotografia: Fernando Correia/FPT 2017

É já esta terça-feira que a seleção portuguesa dá início à preparação para à primeira eliminatória do play-off de permanência no Grupo I da Zona Euro-Africana da Taça Davis, frente à Ucrânia.

Para a eliminatória, que em caso de vitória garante a permanência e em cenário negativo obriga à disputa de um outro confronto (com a África do Sul, esse em solo português), o capitão Nuno Marques voltou a convocar João Sousa, Pedro Sousa, Gastão EliasJoão Domingues — os quatro melhores tenistas portugueses da atualidade.

O confronto entre Portugal e Ucrânia acontece em Bucha, perto de Kiev, na sexta-feira e no sábado e o primeiro treino da equipa das quinas no Campa Tennis Club está marcado para as 11h locais desta terça-feira (menos duas horas em Portugal Continental). Na parte da tarde acontecem as habituais conferências de imprensa de ambas as equipas.

Na quarta-feira, a equipa portuguesa voltará a treinar de manhã e à tarde, enquanto na quinta-feira a sessão é única, e de manhã, porque depois se realiza o sorteio (às 10h de Portugal Continental).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share