Santarém Ladies Open: Francisca Jorge conquista vaga na 2.ª ronda após 32 minutos em court

Foram precisos apenas 32 minutos em court para Francisca Jorge (680.ª) se apurar para a segunda ronda do quadro principal do Santarém Ladies Open, depois de ver a sua adversária desistir durante o decorrer do primeiro parcial.

Recentemente coroada tri-campeã nacional de juniores, a número 3 portuguesa regressou ao circuito profissional com uma vitória, a primeira desde fins de junho, vendo Ainhoa Atucha Gomez (1012.ª) abdicar de continuar em court quando o marcador registava três jogos para cada lado.

Conseguida a vitória inaugural, a jovem vimaranense de 18 anos tem já definida a próxima adversária. Para chegar aos quartos de final, a tenista do CAR terá de ultrapassar a espanhola Laia Conde Monfort, carrasca de Claúdia Gaspar (6-3 e 6-4) já esta terça-feira.

Sara Neto sem argumentos

Quem também entrou em court na manhã desta terça-feira foi a portuguesa Sara Neto. Convidada da organização a disputar o quadro principal, a tenista de 29 anos não conseguiu incomodar a sétima cabeça de série, a romena Karola Bejenaru (782.ª), cedendo por 6-0 e 6-1.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share