del Potro, Djokovic e Cilic seguem para os quartos de final após batalhas em 3 sets

Seis excelentes jogadores, nove sets e três vencedores. Juan Martin del Potro, Novak Djokovic e Marin Cilic tiveram tarefas muito complicadas esta sexta-feira para seguirem para os quartos de final do Masters 1000 de Cincinnati.

O jogador argentino, novo número três mundial, teve a dura tarefa de ultrapassar um dos mais imprevisíveis e espetaculares tenistas do circuito, Nick Kyrgios. A protagonizarem o primeiro encontro entre ambos, foi o mais cotado dos dois a seguir em frente, batendo o australiano por 7-6(4), 6-7(6) e 6-2, num embate em que um break logo no jogo inaugural do terceiro set a favor da torre de Tandil fez com que Kyrgios se desinteressasse da contenda.

Também o ex-número um mundial, Novak Djokovic, não teve uma tarefa nada fácil, ao ter pela frente Grigor Dimitrov, campeão em título do último Masters de preparação para o US Open.

O embate entre o sérvio e o búlgaro foi um dos encontros que ficaram por concluir esta quinta-feira, tendo sido apenas terminado nesta sexta-feira com os parciais de 2-6, 6-3 e 6-4, com o tenista natural de Belgrado a inverter uma desvantagem de um set e 3-1 para seguir para os quartos de final.

Por fim, Marin Cilic derrotou o russo em muito boa foram, Karen Khachanov (27.º), semi-finalista em Toronto. O número 7 mundial precisou de 2h40 para seguir em frente, vencendo a contenda por 7-6(4), 3-6 e 6-4.

Jornada não fica por aqui:

Visto que a jornada de ontem foi muito afetado pelas condições atmosféricas, todos estes três jogadores ainda regressam ao court esta sexta-feira para disputar um lugar nas meias-finais.

Novak Djokovic tem pela frente Milos Raonic, Juan Martin del Potro encara David Goffin, ao passo que Marin Cilic marca encontro com Pablo Carreño Busta.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share