Djokovic e Cilic superam arranque em falso; Zverev sai de cena na estreia

A jornada desta quarta-feira trouxe a primeira grande surpresa no Masters 1000 de Cincinnati, com o número quatro mundial, Alexander Zverev, a ser eliminado logo no encontro de estreia.

O terceiro cabeça de série da prova não conseguiu superar o holandês Robin Haase (55.º) e caiu numa batalha de três sets por 5-7, 6-4 e 7-5, num duelo em que começou bastante bem, mas em que teve muitas dificuldades em manter os níveis competitivos elevados.

Além do jogador alemão, também Novak Djokovic (10.º) e Marin Cilic entraram em campo, não se livrando de um susto na fase inicial para seguirem em frente.

Ao contrário do jovem de 21 anos, tanto o sérvio como o croata tiveram de recuperar da desvantagem de um set. O ex-número um mundial superou Adrian Mannarino (28.º) por 4-6, 6-1 e 6-2, ao passo que o número 7 da hierarquia ultrapassou Marius Copil (92.º) por 6-7(4), 6-4 e 6-4.

Nos oitavos de final, Djokovic espera pelo embate entre Mischa Zverev e o campeão da última edição, Grigor Dimitrov, enquanto Cilic enfrenta quem vencer a partida entre Karen Khachanov e Sam Querrey.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share