Simona Halep é a primeira tenista apurada para o WTA Finals

Simona Halep M

Fim e início de semana de conquistas para a romena Simona Halep, que depois de ter arrecadado o título de campeã do torneio de Montreal, no domingo, viu confirmada esta segunda-feira a sua presença na edição deste ano do WTA Finals, o torneio de elite do circuito feminino que reúne em Singapura as oito melhores tenistas da época.

Halep não escondeu a felicidade e a satisfação por jogar novamente em Singapura: “É uma honra classificar-me novamente para o WTA Finals. Adoro viajar para Singapura e é um local que me traz ótimas recordações”, afirmou.

“Simona tem sido uma das jogadoras mais consistentes do nosso desporto nos últimos anos. Estamos entusiasmados por vê-la competir novamente pelo prestigiado troféu Billie Jean King”, comentou Steve Simon, presidente da WTA, citado pela agência Reuters.

A romena de 26 anos, atual líder da hierarquia mundial, não passou da fase de grupos em 2015, 2016 e 2017, mas foi finalista em 2014, perdendo frente à norte-americana Serena Williams.

Sediado em Singapura desde 2014, o WTA Finals tem como campeã em título a dinamarquesa Caroline Wozniacki. A edição de 2018 acontece de 21 a 28 de outubro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share