Tudo definido para João Sousa em Cincinnati

João Sousa_1

O sorteio do último Masters de preparação para o US Open foi realizado esta sexta-feira e mais uma vez João Sousa entrou nas contas, ficando a conhecer a sua sorte em Cincinnati.

Depois de não passar da estreia em Toronto, o vimaranense já tem o próximo alvo definido com o objetivo de colocar um ponto final na série de quatro derrotas consecutivas na ronda de estreia.

Peter Gojowczyk (48.º) é o primeiro oponente do vimaranense, tenista que enfrenta pela segunda vez na carreira, tendo vencido o anterior duelo em 2013, em Valência. Em caso de vitória, o adversário será nada mais, nada menos do que Roger Federer.

Este será o quinto ano consecutivo em que João Sousa disputa o quadro principal, tendo como melhor resultado a segunda ronda atingida em 2014, 2015 e 2017.

Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.