Está ao rubro a luta pelo terceiro lugar do ranking. Eis os cenários

Alexander Zverev T
Fotografia: Peter Staples/ATP World Tour

Com Rafael Nadal e Roger Federer seguros nos dois primeiros lugares do ranking, o último lugar do pódio pode estar em vias de mudar de dono já na próxima segunda-feira, dia 13. Tudo vai depender do que acontecer no Masters de Toronto, com Alexander Zverev, o atual número 3, Grigor Dimitrov e Juan Martín del Potro de olho nesse posto.

Enquanto o jovem alemão, campeão em título do torneio canadiano, e o búlgaro ainda estão em prova, o argentino, recorde-se, não chegou a ir jogo… mas pode sair beneficiado no final desta semana, precisando “apenas” que o troféu de campeão fique nas mãos de outro tenista que não Zverev ou Dimitrov (estão em rota de colisão nas meias-finais).

Grigor Dimitrov mede forças com Kevin Anderson nos quartos de final (17h30), ao passo que Alexander Zverev defronta Stefanos Tsitsipas (a seguir), que alcançou ontem a maior vitória da carreira — encontros para acompanhar em direto na Sport TV 5, assim como o de Robin Haase e Karen Khachanov (não antes das 23h30) e o de Rafael Nadal e Marin Cilic (não antes da 01h00).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share