Pedro Sousa soma mais um triunfo e apura-se para os quartos de final

- Pedro Sousa

Pedro Sousa (166.º) está a dar seguimento ao bom torneio que realizou na semana passada, em Liberec, tendo assinado na tarde desta quinta-feira a qualificação para os quartos de final do Challenger alemão de Pullach, que se joga em terra batida e distribui 127 mil euros (mais hospitalidade) em prémios monetários.

Frente ao tenista espanhol Pedro Martínez (174.º), que em julho arrecadou o primeiro título Challenger da carreira (Bastad), o número 3 nacional triunfou em três partidas, por 6-4, 1-6 e 7-6(5), depois de não ter conseguido fechar o encontro quando dispôs de serviço a 5-4 e a 6-5.

Na jornada de sexta-feira, Pedro Sousa, de 30 anos, vai encarar o vencedor do duelo entre o checo Jiri Vesely (92.º), segundo cabeça de série, e o qualifier belga Kimmer Coppejans (297.º).

Os jogos dos quartos de final já definidos são: Jan-Lennard Struff (56.º) vs. Carlos Berlocq (179.º); Mikael Ymer (336.º) vs. Martin Klizan (77.º) e Kevin Krawietz (342.º) vs. Gianluca Mager (339.º).

Gonçalo Oliveira nos quartos de final de pares

Já eliminado da vertente individual deste torneio alemão, Gonçalo Oliveira tem encontro marcado para hoje na competição de pares, onde faz dupla com Fernando Romboli. O duo luso-brasileiro defronta esta tarde a dupla da casa constituída por Matthias Bachinger e Tim Puetz, num embate que vale o acesso às meias-finais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share