Halep, Venus e Konta entre as vencedoras em Montreal (até ao momento)

Simona Halep MR

Estreia muito difícil para a número 1 mundial, Simona Halep, em Montreal, com a romena a precisar de três partidas e de inverter uma desvantagem de um break na terceira partida (4-3), para deixar pelo caminho a russa Anastasia Pavlyuchenkova (28.ª).

Em 3h07 de embate alusivo à segunda ronda, Halep derrotou Pavlyuchenkova por 7-6(9), 4-6 e 7-5, marcando encontro com a campeoníssima norte-americana Venus Williams (bateu Sorana Cirstea, por 7-6[4] e 6-4) nos oitavos de final do Premier 5 canadiano.

“Foi um encontro muito disputado, uma boa luta. Ela jogou de forma incrível e lutou até ao fim. Estou feliz por ter conseguido sair vitoriosa e satisfeita por nunca ter baixado os braços”, comentou a romena na entrevista realizada ainda em court.

Quem também seguiu em frente foi a britânica Johanna Konta, atualmente no 43.º lugar do ranking, que triunfou no compromisso com a antiga líder da hierarquia, Victoria Azarenka (95.ª), com 6-3 e 6-1, num encontro que começou ontem mas que só hoje foi possível terminá-lo — a chuva tem sido uma convidada indesejada.

Elina Svitolina, vencedora do torneio em 2017, é a oponente que se segue no caminho de Johanna Konta. O duelo será disputado ainda na jornada desta sexta-feira.

Maria Sharapova, Petra Kvitova e Caroline Wozniacki também constam na ordem de jogos da jornada de hoje.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share