Daniel Batista apura-se para a primeira final da carreira no circuito profissional

Daniel-Batista 18

Aos 19 anos, Daniel Batista (1306.º ATP) está a viver uma semana que dificilmente irá esquecer e que continua a melhorar: este sábado, qualificou-se para a final de singulares do Open Internacional das Caldas da Rainha, sendo esta a sua primeira decisão de sempre no circuito profissional.

O adversário nas meias-finais era o também português Guilherme Osório (1779.º), e antes do começo do encontro havia duas certezas: a final seria sempre 100% nacional (Nuno Borges não precisou de jogar para avançar) e de um dos lados estaria um estreante.

Pois bem, ao fim de 2h06 de encontro acabou por ser Daniel Batista a sorrir, ao conseguir vencer o jogador que divide os treinos entre o Jamor (com Luís Alves) e os Estados Unidos da América pelos parciais de 6-3 e 7-6(4).

Para Guilherme Osório, nem tudo são más notícias: este sábado, ainda tem por disputar a decisão de pares ao lado de Tiago Cação, jogador que tinha derrotado na segunda eliminatória do quadro de singulares. Já Batista, tem agora um dia para descansar e se preparar para o encontro mais importante da sua carreira até ao momento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share