Nuno Borges continua a arrasar a concorrência nas Caldas da Rainha

8 Nuno Borges

Nuno Borges (576.º) transportou o bom momento que exibiu na semana passada, no Porto Open, onde chegou à final, para o Open Internacional das Caldas da Rainha, torneio no qual se colocou esta sexta-feira a um triunfo de alcançar mais uma final.

Naquele que foi o primeiro encontro que disputou frente a um cabeça de série nesta semana, o jovem tenista português esteve intratável, batendo o francês François-Arthur Vibert (883.º), quinto pré-designado, com parciais de 6-3 e 6-2, sem que tivesse enfrentado sequer um único ponto de break.

Este sábado, dia 4, Borges defronta no jogo de acesso à final o italiano Julian Ocleppo (nunca passou do 590.º lugar do ranking individual), que é um especialista de pares — já arrecadou esta época três títulos de campeão de torneios Challenger, juntamente com o seu compatriota Andrea Vavassori.

Portugueses dominam

As meias-finais do torneio de singulares podem contemplar três tenistas portugueses. Além dos já confirmados Guilherme Osório (aqui) e Nuno Borges, também Daniel Batista está em vias de seguir para a penúltima ronda. O português ia levando a melhor no compromisso ibérico com Hugo Largo, por 7-5 e 2-1, à hora de publicação deste artigo.

O 5.º Open Internacional das Caldas da Rainha, de 15 mil dólares em prémios monetários, decorre até domingo no Parque D. Carlos I.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share