Miguel Oliveira e Vasco Pascoal salvaram match points para derrotarem o número 1 do mundo

Noite emocionante (e histórica) em Vale do Lobo: naquela que foi a primeira jornada de sempre da Padel Nations Cup by Barral a ser jogada na Vale do Lobo Tennis Academy, até aqui habituada a receber os melhores do mundo do ténis, a dupla portuguesa conseguiu um histórico apuramento para a final e vai jogar com a seleção espanhola, que surpreendeu os campeões em título.

Num encontro impróprio para cardíacos, Miguel OliveiraVasco Pascoal salvaram três match points para levarem a melhor sobre o número 1 mundial Pablo Lima (que no circuito joga ao lado do lendário Fernando Belasteguín) e o atual selecionador de Portugal, Gervásio del Bono, por 6-3, 0-6 e 7-6(1) ao fim de 2h30 de encontro.

Depois, no segundo e último encontro de uma jornada que viu serem preenchidos na totalidade os cerca de 1.000 lugares erguidos à volta do court central improvisado, nova surpresa: a Espanha de Juan Martín Diaz e Aday Santana derrotou a Argentina, do também número 1 mundial Fernando Belasteguín Godo Diaz, por 6-3, 6-7 e 6-4.

A final (ibérica) da Padel Nations Cup by Barral 2018 está marcada para as 22h30 desta sexta-feira, na Vale do Lobo Tennis Academy. Antes, por volta das 21h, Argentina e Brasil defrontam-se na luta pelos terceiro e quarto lugares.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share