João Monteiro é um dos finalistas da competição de pares do Challenger de Segóvia

Ao lado do argentino Matias Franco Descotte, João Monteiro qualificou-se na tarde desta sexta-feira para a final de pares do Challenger de Segóvia, em Espanha.

O portuense e o argentino, que receberam um wild card para ir a jogo, superiorizaram-se aos espanhóis Miguel Semmler & Carlos Boluda-Purkiss (dupla que também participou através de wild card), por 7-5, 2-6 e 10-4.

O quadro de pares do torneio de Segóvia é apenas o segundo que João Monteiro está a disputar em 2018 (terceiro na carreira), ele que atualmente até nem tem ranking de pares.

Na final deste sábado (não antes das 16h00 de Portugal Continental), Monteiro & Descotte defrontam o duo que sair vitorioso do confronto que coloca frente a frente Andrés Artuñedo & David Perez Sanz a Tomislav Brkic & Ante Pavic, campeões do Challenger italiano de Pádua na semana passada, em terra batida.

Em singulares, no entanto, Monteiro não passou da segunda eliminatória, perdendo diante do francês Ugo Humbert, num duelo em que pouco conseguiu fazer.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share