Nuno Borges aplica mais um corretivo e está nos quartos de final

3 Nuno Borges

O segundo português a qualificar-se para os quartos de final de singulares do Open Internacional das Caldas da Rainha, de 15 mil dólares de prize money, é Nuno Borges, que voltou a vencer de forma expressiva.

Se no encontro da primeira eliminatória o maiato (576.º) cedera apenas um jogo, esta quinta-feira frente ao italiano Andrea Bolla, 1264.º do ranking, o resultado foi igualmente inequívoco: 6-2 e 6-1, ao cabo de 1h30, para garantir o acesso ao top 8 de uma prova da Federação Internacional de Ténis pela quinta vez em 2018 (ou seja, em todos os torneios que disputou).

Nuno Borges ficará a conhecer esta tarde o nome do seu próximo adversário, quando terminar o confronto que opõe o francês François-Arthur Vibert (883.º), quinto cabeça de série, ao espanhol Rafael Mazon-Hernandez (1408.º).

Além de Nuno Borges, também Daniel Batista já está nos quartos de final, sendo certo que pelo menos mais um português marcará presença nesta fase: Tiago Cação ou Guilherme Osório. A estes pode ainda juntar-se Francisco Cabral, caso vença o espanhol Hugo Largo (não antes das 15h00).

O Future das Caldas da Rainha joga-se em terra batida e decorre até ao próximo dia 5 de agosto.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share