Francisco Cabral derrotado após longa batalha nas Caldas da Rainha

Francisco Cabral 2

O regresso de Francisco Cabral aos quartos de final de singulares de um torneio Future esteve perto — muito perto — de acontecer. No entanto, o portuense acabou eliminado na segunda ronda do Open Internacional das Caldas da Rainha depois de quase três horas de encontro.

Oitavo cabeça de série daquele que é o último evento de uma muito curta série de torneios em terra batida, o tenista portuense queria inscrever o nome nos “quartos” de singulares de uma prova internacional pela primeira vez desde o meio de agosto de 2017. Mas foi o espanhol Hugo Largo quem levou a melhor, ao vencer pelos parciais de 5-7, 6-1 e 6-4 em 2h57.

Em caso de vitória, Francisco Cabral teria igualado a prestação no Future da Beloura, no referido mês de agosto (quando derrotou Mor Bulis e o compatriota Daniel Rodrigues antes de ser travado por Ryan Peniston), e iria em busca das primeiras meias-finais desde maio do ano passado; assim, tem alguns dias de descanso e preparação antes do regresso aos campos rápidos da Beloura Tennis Academy, onde este sábado arranca a qualificação do primeiro torneio.

Em prova estão, ainda, Daniel Batista (que estava à espera do vice-campeão nacional absoluto de 2015 e 2016 nos quartos de final), Nuno Borges e Guilherme Osório.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share