Murray e Azarenka com wildcard para Cincinnati

Cincinnati

Os primeiros wildcards para o Western & Southern Open, torneio que se realiza na cidade norte-americana de Cincinnati e cujo quadro principal terá início a dia 12 do próximo mês, já foram atribuídos e as expetativas estão já bastante elevadas. Ambos antigos líderes da hierarquia mundial, a presença de Victoria Azarenka e Andy Murray na prova fica assim confirmada após anúncio oficial realizado nesta quinta-feira.

A tenista bielorrussa, que agora se encontra na 101.ª posição do ranking de singulares, regressará assim ao Lindner Family Tennis Center, torneio no qual competiu pela última vez em 2016 e que venceu por uma vez, em 2013.

Quanto a Murray, já venceu por duas vezes o Masters de Cincinnati (2008 e 2011). Tendo estado presente pela última vez nesta prova em 2016, onde chegou até à final, o escocês continua a lutar para recuperar o elevado ritmo a que sempre habituou o público, após uma longa paragem por lesão.

“Os currículos da Vika e do Andy realmente falam por si”, afirmou o diretor do torneio Andre Silva, em comunicado à imprensa. “Acho que muitos fãs de ténis estão ansiosos para ver cada um deles de volta em campo e nós temos o prazer de oferecer a cada um deles wildcards para jogar o Western & Southern Open.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share