“O Cristiano é como o Nadal e o Messi é como o Federer”, afirma ex-futebolista italiano

Não é frequente fazer uma comparação entre o ténis e o futebol, mas os dois desportos podem ter muito em comum, falando principalmente dos seus executantes.

Antonio Cassano, ex-futebolista e internacional italiano, é um amante confesso das duas modalidades e durante uma entrevista a propósito da transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus fez questão de fazer uma comparação curiosa sobre os melhores executantes de cada modalidade.

O ex-jogador de 36 anos confessou à Vanity Fair que prefere Lionel Messi no capítulo do futebol, mas que não deixa de admirar o melhor jogador do mundo.

“Não lhe falta nada, isso é claro, mas o ponto é diferente. Sou fanático por ténis. Aqui, o Cristiano é como o Nadal, um atleta fantástico, construído do talento mas também fruto de imenso trabalho. Pelo contrário, o Federer é como o Messi. É puro, tem classe artística”, comparou o 39 vezes internacional pela Squadra Azzurra.

“São dois fenómenos diferentes e é claro que vais preferir ou apoiar um ou outro. Eu estou com o Messi pois ele faz a diferença por si mesmo, não precisa do corpo”, confessou, ele que no ténis tem uma admiração pelo maestro suíço.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share