João Domingues dominou na primeira metade, mas depois ‘perdeu o fôlego’

João Domingues 06

Vindo de um excelente triunfo na primeira eliminatória do Challenger de San Benedetto, onde foi responsável pelo afastamento do quarto cabeça de série, João Domingues não conseguiu transportar esse bom momento para o seu encontro da segunda ronda, acabando por ser eliminado do torneio transalpino.

Atualmente na 250.ª posição do ranking mundial e à procura de igualar os quartos de final atingidos em Tunes, Braga e Milão, o tenista luso foi incapaz de afastar mais um dos tenistas italianos da prova, tropeçando perante o experiente Matteo Viola (294.º).

A jogar pela segunda vez na carreira contra o tenista de 31 anos, ex-número 118 ATP, o jogador oliveirense cedeu pela primeira vez no frente a frente, com o marcador a registar os parciais de 2-6, 6-3 e 6-3 a favor do tenista da casa, num encontro em que o tenista luso chegou a ter um break de avanço no segundo set.

Concluída mais uma participação num quadro principal, o número 5 português ruma à República Checa na próxima semana, tendo em vista a participação no Challenger que se jogará em Praga.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share