Sem descanso: Pedro Sousa volta a jogar já esta 4.ª feira

Pedro Sousa (136.º) vai voltar a entrar em ação no ATP 250 de Bastad, na Suécia, já esta quarta-feira, depois de ter garantido hoje o apuramento para os oitavos de final, ao bater o moldavo Radu Albot.

O embate entre o lisboeta e o veterano espanhol Fernando Verdasco (33.º) é o terceiro escalado para o court central, sendo que a jornada tem início marcado para as 10h00 (hora de Lisboa). Como tal, o duelo ibérico deverá começar por volta das 14h00.

Verdasco, ex-número 7 da tabela classificativa, gosta muito de disputar este torneio sueco, tendo sido finalista em duas ocasiões (2013 e 2016). O ano passado chegou às meias-finais, perdendo frente ao seu compatriota David Ferrer.

Em declarações ao RAQUETC, o número 3 nacional destacou a experiência e a qualidade de jogo do espanhol de 34 anos, mas assegurou que vai entrar em campo para “dar o seu melhor”.

raquetc
O Raquetc ("raquetecetera") entrou no forno no início do ano para a 8 de maio de 2017 substituir o Ténis Portugal. Porque ao ténis juntaram-se o padel, o squash e o ténis de mesa e assim nasceu um website especializado em desportos de raquetes.