Bernardo Saraiva soma primeira vitória desde o início de maio

Bernardo-Saraiva 1

A estreia de Bernardo Saraiva (733.º) no Future de 25 mil dólares de Iowa City, no estado norte-americano de Iowa, correu da melhor maneira possível, com o tenista português a qualificar-se esta terça-feira para a segunda ronda.

Sem conhecer o sabor da vitória em quadros individuais desde o passado dia 1 de maio, Bernardo Saraiva livrou-se do wild card britânico Joe Tyler, através dos parciais de 6-4 e 6-3, em uma hora e meia de jogo.

No encontro de acesso aos quartos de final, contudo, o português terá como adversário um jogador bem mais credenciado do que o seu opositor na primeira ronda, uma vez que vai defrontar o terceiro cabeça de série, o norte-americano Collin Altamirano (387.º), que está num grande momento de forma (chegou às meias-finais do Challenger de Winnetka na semana passada, via fase de qualificação).

Bernardo Saraiva também está inscrito na competição de pares — ele que é cada vez mais um especialista nesta variante (é o 257.º do ranking e conta com 9 títulos no palmarés) –, onde tem como parceiro o francês Sebastien Boltz. O duo luso-francês defende o estatuto de primeiro pré-designado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share