Boris Becker aponta o maior ponto fraco do jogo de Novak Djokovic

Boris-Becker-

Encontrar pontos fracos num dos melhores campeões de todos os tempos, o recente campeão de Wimbledon, Novak Djokovic, pode ser complicado, mas para Boris Becker há um que é por demais evidente: o smash.

O ex-treinador do tenista sérvio falou do tema durante uma emissão da BBC após o encontro da meia-final contra Rafael Nadal.

“Todos os jogadores têm um ponto fraco. Posso dizer que o do Djokovic é o smash. Se olharmos para os do top 100, o dele é o pior e isso já acontecia comigo”, contou o comentador germânico que passou três anos ao lado do ex-número 1 mundial, afirmando que as tentativas de melhorar este aspeto do seu jogo em nada resultaram.

“Nada resultou. Tentámos de tudo. Há qualquer coisa com as bolas altas que o Djokovic não gosta”, afirmou o campeão de 6 títulos do Grand Slam.

No painel também estava Tim Henman. O britânico apoiou as palavras de Becker, dizendo que não percebe como é que alguém com um volley tão bom não consiga ter um smash de bom nível. “É incrível como é que o Djokovic tem tantas dificuldade em fazer o smash quando consegue volear tão bem”, argumentou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share