Sara Lança, Lúcia Quitério e Inês Teixeira entram a ganhar no Figueira da Foz Ladies Open

Sara-Lança

Sara Lança, Lúcia Quitério e Inês Teixeira. Ao primeiro dia de ténis no Tennis Club da Figueira da Foz, foram estas as jogadoras a vencer. Enquanto a primeira carimbou o acesso à ronda decisiva da fase de qualificação do Figueira da Foz Ladies Open (torneio de 25.000 dólares mais alojamento), as últimas avançaram à segunda ronda.

Por ter ficado isenta da primeira ronda, Sara Lança só teve de fazer a estreia na segunda e o seu encontro não poderia ter corrido melhor: derrotou Aleksandra Pospelova, 830.ª WTA e 13.ª cabeça de série, por 6-3 e 6-2.

Também este sábado, mas em encontros da primeira ronda, Lúcia Quitério derrotou a japonesa Rimi So, por 6-1 e 6-4, e Inês Teixeira a compatriota Beatriz Paciletti Duarte da Costa (wild card), pelos parciais de 6-3 e 6-0.

Para domingo, estão marcados os encontros de estreia de Rita Pinto (defronta a primeira cabeça de série, Victoria Bosio), Luísa Pelayo (mede forças com Clemence Fayol, nona favorita) e Daniella Silva, que tem Andrea Ka (oitava cabeça de série e jogadora da LX Team) como oponente.

Ordem de encontros para domingo:

Figueira OOP2
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share