Dea Herdzelas é a primeira finalista da Olevra Cup

Dea-Herdzelas
Tenista bósnia vai jogar a final mais importante da carreira.

PALMELA – 60 minutos bastaram para ficar a ser conhecida a primeira finalista do quadro principal de singulares da Olevra Cup, o torneio de 25.000 dólares que se joga no SPARKS Tennis Park Palmela.

Frente a frente estavam Estelle Cascino (515.ª) e Dea Herdzelas (430.ª), duas jogadoras com percursos diferentes até à jornada deste sábado: se a francesa teve de jogar três longos e equilibrados sets no dia anterior, a bielorrussa teve um caminho mais fácil — não perdeu qualquer parcial.

E a frescura (física e não só) fez a diferença para o lado de Herdzelas, que entrou mais concentrada, determinada e assertiva em campo. Os ingredientes não eram secretos — nem precisavam. Com a eficácia no ponto, a jogadora de 21 anos concluiu a tarefa com os parciais de 6-2 e 6-2.

As quatro vitórias consecutivas no SPARKS Tennis Park Palmela valem a Dea Herdzelas o apuramento para a final de um torneio de 25.000 dólares pela primeira vez na carreira, ela que no currículo conta com cinco títulos em torneios da atual categoria de 15.000 dólares (o último dos quais conquistado na época passada, no Cairo).

Estelle Cascino (FRA) vs. Dea Herdzelas (BIH), meia-final ITF $25.000 Palmela:

Publicado por Raquetc em Sábado, 14 de julho de 2018

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share