Boris Becker comenta derrota de Federer frente a Anderson

Boris Becker W

Para Boris Becker, a surpreendente derrota de Roger Federer no duelo com Kevin Anderson, na quarta-feira, deve-se a dois motivos: relaxamento e complacência.

“Acho que ele pensou que tinha o jogo no bolso, relaxou um pouco, tornou-se complacente e depois não conseguiu suster a subida de nível de jogo do Kevin. Senti que o Roger não estava preparado”, escreveu o alemão, ex-número 1 mundial, na sua coluna de opinião no The Times of India.

Depois de ter averbado a maior vitória da carreira, Kevin Anderson regressa hoje ao court para medir forças com John Isner, a partir das 13h00 (Sport TV 2), nas meias-finais do Grand Slam londrino. “O duelo entre Isner e Anderson dependerá em grande parte do serviço. A minha única preocupação é que o Anderson esteja emocionalmente esvaziado no seguimento do triunfo frente a Federer”, observou Becker.

Já sobre a segunda meia-final, entre Rafael Nadal e Novak Djokovic, o antigo treinador do sérvio espera um grande embate, ou não estivéssemos na presença de dois dos melhores jogadores da história. “Nadal vai defrontar um Djokovic que está a ressurgir e este é o segundo melhor encontro que podemos ter no ténis”, apontou.

Um pequeno aperitivo para o encontro de titãs desta sexta-feira:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share