Li Na: “O que a Serena está a fazer depois de ter sido mãe é especial”

Serena Williams .2
Fotografia: AELTC/Joel Marklund

Serena Williams está nas meias-finais da 132.ª edição de Wimbledon e, atendendo ao que passou nos últimos largos meses, deixou muita boa gente impressionada com o seu recente trajeto. Uma das suas admiradoras é a antiga tenista chinesa Li Na, que considera “especial” o que a mais nova das irmãs Williams tem feito.

“O que a Serena está a fazer depois de ter tido a sua bebé é especial. Penso que ela tem uma grande possibilidade de arrecadar o título. Estou surpresa por estar a jogar tão bem. É muito duro para uma mulher voltar após ter sido mãe. Creio que ela está a fazer isso bem”, começou por apontar, em declarações ao site oficial do Major britânico, a campeã de Roland Garros em 2011 e do Australian Open em 2014.

A ex-número dois mundial, agora com 36 anos, revela o porquê de achar que um regresso pós-maternidade é uma tarefa bastante difícil. “É imensamente complicado coincidir o facto de olhares por uma criança e depois jogar ténis profissional. O teu corpo muda muito quando tens um(a) bebé. Acho que tens pelo menos quatro ou cinco meses nos quais não consegues dormir toda a noite. O(A) bebé está a chorar e quer algo, e a mulher levanta-se sempre logo de seguida. Isso é bastante árduo”, vincou a ex-número 2 mundial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share