O programa de Nadal para hoje: “treinar uma hora e ver futebol”

Rafael.Nadal.
Esta é a primeira vez desde 2011 que Nadal marca presença nos quartos de final de Wimbledon

Feliz da vida por ter conseguido, finalmente, regressar aos quartos de final do majestoso torneio de Wimbledon, fruto da vitória registada esta segunda-feira diante Jiri Vesely, Rafael Nadal vai aproveitar o dia de hoje (terça-feira) para relaxar.

“Vou treinar durante uma hora. Depois farei algum tratamento com o meu fisioterapeuta e de seguida vou ver futebol (França e Bélgica defrontam-se a partir das 19h00). Portanto, irei relaxar um pouco em casa e talvez até cozinhe alguma coisa”, contou o número 1 mundial, no seguimento da vitória frente ao checo.

Sobre o encontro, que culminou na sua quarta vitória consecutiva em sets diretos, o maiorquino congratulou-se com uma primeira semana muito bem conseguida. “É um triunfo importante que me permite chegar aqui aos quartos de final pela primeira vez desde 2011. Foram quatro encontros muito positivos”, resumiu.

Nadal não deixou de sublinhar que veio para o All England Club em busca de um bom resultado, ele que tem excelentes memórias deste mítico clube londrino. “Vim para cá a pensar que poderia realizar uma boa campanha”, afirmou o duas vezes campeão de Wimbledon.

O oponente no duelo de acesso às meias-finais será o argentino Juan Martín del Potro, que esta terça-feira regressou ao court para terminar o que havia começado ontem.

Atualizado às 15h40 de hoje, dia 10.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share