Djokovic pediu e vai mesmo acontecer: sérvio retira honras de Centre Court a Federer

Fotografia: AELTC/Tim Clayton

Foi um dos assuntos mais falados da jornada de segunda-feira: depois de passar por Karen Khachanov na Manic Monday do torneio de WimbledonNovak Djokovic partilhou a vontade de regressar ao Centre Court nos quartos de final.

Nem 24 horas depois, chegou a confirmação: o próximo encontro do sérvio, ex-número 1 mundial e por três vezes campeão no All England Club, terá mesmo honras do maior campo do Grand Slam britânico — será contra o japonês Kei Nishikori, que procura chegar pela primeira vez às meias-finais.

Quem “fica a perder” é Roger Federer, o recordista de títulos (8) e campeão em título, que disputará frente a Kevin Anderson o seu primeiro encontro fora do Centre Court desde os quartos de final de há três anos, quando a organização colocou o seu encontro com Gilles Simon no Court No. 1.

Para além do encontro entre Djokovic e Nishikori, marcado para as 13h, também aquele que coloca frente a frente Rafael Nadal e Juan Martin del Potro será jogado no palco principal, enquanto o duelo que coloca frente a frente Milos RaonicJohn Isner acontecerá depois do confronto entre Federer e Anderson.

Ordem de encontros completa para esta quarta-feira:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share