Djokovic: “O Rafa e o Roger jogaram os seus 4 duelos no Centre Court, eu só joguei um”

Djokovic.18
Fotografia: AELTC/Tim Clayton

À conversa com a imprensa sérvia depois de ter eliminado Karen Khachanov nesta Manic Monday, Novak Djokovic mostrou-se algo desagradado por este ano ainda só ter pisado uma vez o Centre Court do All England Club. Apesar de considerar que “não é uma desgraça”, o antigo número 1 mundial espera disputar o seu embate dos quartos de final naquele palco.

“Não considero que seja uma desgraça. Tinha o meu encontro escalado para o Court No.1 e está tudo bem. Em 2017, Muller e Nadal jogaram durante mais de 4 horas; este ano, Monfils e Anderson jogaram durante quase 5. Eu preparei-me, tenho de estar pronto para tudo e acatar as decisões que são tomadas”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo site sérvio SportKlub.

Contudo, quando chegar a hora de medir forças com Kei Nishikori, Djokovic espera fazê-lo no Centre Court. “Espero que no próximo encontro me coloquem no Central. Creio que, de certa forma, ganhei o direito de jogar esse embate no campo principal. Solicitámos isso aos organizadores, até porque o Rafa e o Roger jogaram lá os seus quatro duelos e eu só joguei um [frente a Kyle Edmund, na terceira ronda]”, constatou.

Novak Djokovic tem três títulos de campeão de Wimbledon no currículo, o último dos quais averbado em 2015, quando bateu Roger Federer na final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share