Halep vence nono encontro consecutivo rumo à terceira ronda de Wimbledon

Simona Halep
Sem jogar desde Roland Garros, Simona Halep não está a revelar qualquer falta de adaptação.

A romena Simona Halep, que garantiu ontem a permanência no primeiro lugar do ranking com a eliminação de Caroline Wozniacki, assegurou esta quinta-feira um lugar na terceira ronda de Wimbledon, ao vencer a chinesa Saisai Zheng (126.ª) no Court No.1 do All England Club, com parciais de 7-5 e 6-0.

Naquele que foi o nono encontro consecutivo a vencer, a campeã de Roland Garros entrou forte na partida e foi a primeira a chegar ao break. Contudo, foi sol de pouca dura e Zheng conseguiu responder ao ponto de se colocar a vencer por 5-3, ficando por isso a um jogo apenas de fechar o primeiro parcial. Aí, entrou em ação a reviravolta da número um mundial, que venceu quatro jogos consecutivos para levar a primeira partida.

Uma vez despertada a guerreira que tem dentro de si, Simona Halep não mais parou e manteve a senda: “arrancou” mais seis jogos consecutivos e, sem conceder qualquer espaço à adversária, venceu tranquilamente o segundo parcial para selar a vitória em 1h18.

Na terceira ronda, a líder do ranking vai medir forças com Su-Wei Hsieh, número 48 do Mundo, que venceu Lara Arruabarrena (88.ª) por 6-3 e 6-3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share