Pedro Sousa derrotado em 3 sets nos oitavos de final do Challenger de Marburgo

EO Pedro Sousa4

Pedro Sousa (131.º) cedeu, na tarde desta quarta-feira, no seu embate dos oitavos de final do Challenger de Marburgo, na Alemanha.

O lisboeta até dispôs de uma boa oportunidade para sair na frente do marcador (serviu a 5-4), mas foi o eslovaco Andrej Martin (164.º) quem acabaria por vencer o primeiro set. Um passo importante, sim, mas não decisivo, pois o número 3 português conseguiu empatar a contenda, vencendo a segunda partida.

No entanto, uma quebra de serviço favorável ao tenista eslovaco à passagem do sexto jogo do derradeiro parcial decidiu o segundo confronto da carreira entre os dois jogadores no circuito profissional — parciais de 7-6(5), 3-6 e 6-3 para o antigo 98.º da hierarquia mundial.

Recorde-se que Pedro Sousa bateu este mesmo adversário, em agosto do ano passado, na primeira eliminatória do Challenger de Liberec (6-2 e 6-4) — um torneio do qual só haveria de sair com o troféu de campeão na bagagem.

P.S: O encontro realizou-se no Tecnifibre Court (o campo n.º 3 do TV 1965 Marburg) e, por isso, não teve transmissão disponível.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share