Nuno Borges muito seguro no duelo da primeira ronda

Nuno Borges.4

Nuno Borges (573.º) confirmou o bom momento de forma que atravessa, esta quarta-feira, ao apurar-se de forma categórica para a segunda ronda da edição de 2018 do Internacionais de Ténis de Castelo Branco — torneio de 15 mil dólares que integra o calendário de provas masculinas da Federação Internacional de Ténis.

A primeira vitória do tenista português de 21 anos foi conseguida com recurso aos parciais de 6-3 e 6-3, frente ao espanhol Javier Pulgar-Garcia (1128.º mas em tempos 503.º), num encontro em que esteve muito bem no capítulo do serviço, disparando 12 ases e vencendo 67% dos pontos com a primeira bola.

Após a presença na final na Póvoa de Varzim e nas meias-finais em Setúbal, Nuno Borges vai procurar novo triunfo em solo albicastrense, quando medir forças com o vencedor do embate entre Francisco Cabral (1073.º) e o argentino Nicolas Uryson (1186.º).

Fred Gil, cabeça de série número 2, defronta esta tarde o qualifier brasileiro Gabriel da Silva.

Recorde-se que Alexandre Ribeiro já avançou para a segunda ronda, ao passo que Tiago Cação, que surge esta semana com o seu melhor ranking de carreira (655.º), foi afastado na estreia (aqui), assim como Martim Leote Prata (eliminado pelo suíço Luca Castelnuovo, por 7-6[2] e 6-3).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share