Fred Gil arranca campanha com vitória expressiva

Fred Gil. 4

Depois da chegada aos quartos de final em Setúbal, Fred Gil (429.º) deu um passo seguro na tentativa de igualar esse resultado ao entrar a vencer esta quarta-feira na edição de 2018 do Internacionais de Ténis de Castelo Branco.

A ostentar o estatuto de segundo pré-designado do evento albicastrense, o antigo 62.º ATP teve uma tarefa bem tranquila no seu compromisso inaugural e impôs-se assim com relativa facilidade frente ao qualifier brasileiro Gabriel da Silva (1360.º) através dos parciais de 6-1 e 6-2, em somente uma hora e 20 minutos de duelo.

Garantido o passaporte para os oitavos de final, o ex-número um nacional já sabe que o seu próximo oponente será o suíço Luca Casteluovo, número 1049 mundial e que deixou pelo caminho o wild card português Martim Leote Prata (1973.º) na jornada de hoje.

Fred Gil junta-se, deste modo, a Daniel Batista, Alexandre Ribeiro, Nuno Borges e Francisco Cabral na segunda eliminatória do torneio de 15.000 dólares disputado sobre piso rápido e organizado pelo Riba Clube/Zonameeting.

Guilherme Osório ainda assustou o primeiro cabeça de série

De todos os portugueses, o luso-brasileiro Guilherme Osório era aquele que tinha o teste mais complicado em termos teóricos. Oriundo do qualifying, o atual 1707.º do ranking encarou na primeira etapa o principal favorito ao título, o espanhol Pablo Vivero Gonzalez (421.º ATP), e deixou uma excelente imagem antes de sucumbir por 5-7, 6-2 e 6-4, em duas horas e 30 minutos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share