Taça Davis: Portugal já sabe em que piso e onde vai disputar a eliminatória frente à Ucrânia

Será neste court, no Campa Tennis Club, que Portugal defrontará a Ucrânia entre os dias 14 e 15 de setembro,

Portugal já sabe em que piso e em que localidade irá disputar a eliminatória frente à Ucrânia a contar para a 1.ª ronda do Play-Off de manutenção no Grupo I da zona Europa/África da Taça Davis.

Os comandados de Nuno Marques terão de enfrentar pela segunda vez esta temporada uma eliminatória disputada em piso rápido, mas ao contrário do que aconteceu frente à Suécia, esta será jogada ao ar livre.

O local escolhido pela Federação Ucraniana de Ténis foi o Campa Bucha Tennis Club, nos arredores de Kiev, sendo que o recinto, segundo a edição de maio da Notícias do Ténis, deverá ter capacidade para cerca de 2.500 espetadores.

A eliminatória jogar-se-à no fim de semana de 14 e 15 de setembro e vale a manutenção na segunda divisão do ténis à equipa vencedora. Quem perder terá uma segunda hipótese de o conseguir frente à África do Sul.

Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.