Antália e Eastbourne com transmissão na Sport TV (a partir de 5.ª feira)

Novak Djokovic.
Novak Djokovic é o campeão em título do torneio de Eastbourne, mas não regressará este ano para tentar a revalidação. Fotografia: Eurosport

Os torneios de Antália e Eastbourne — ambos de categoria ATP 250 e que decorrem na semana anterior a Wimbledon — terão acompanhamento em direto e em exclusivo nos canais Sport TV, a partir da próxima 5.ª feira (dia 28), com os duelos dos quartos de final de ambas as provas.

O início da transmissão do evento turco está marcado para as 12h00 daquele dia, na Sport TV 3, enquanto o arranque televisivo do torneio britânico acontecerá 30 minutos depois (Sport TV 5).

As finais terão lugar no sábado, mas apenas a de Eastbourne será transmitida em direto (15h10). A de Antália será exibida em diferido, a partir das 14h30, de acordo com a grelha de programação da Sport TV.

Recorde-se que Andy Murray e Stan Wawrinka, que se defrontam entre si logo na primeira ronda, são as grandes atrações do Nature Valley International.

raquetc
O Raquetc ("raquetecetera") entrou no forno no início do ano para a 8 de maio de 2017 substituir o Ténis Portugal. Porque ao ténis juntaram-se o padel, o squash e o ténis de mesa e assim nasceu um website especializado em desportos de raquetes.