Coric: “Não acho que tenha grandes chances, mas com certeza que tentarei vencer”

Borna-Coric-
Fotografia: Gerry Weber Open_KET

Modesto, mas sobretudo sensato, Borna Coric está ciente da montanha que tem de escalar, na final deste domingo do torneio de Halle (12h00, Sport TV 3), quando defrontar o campeoníssimo Roger Federer.

A poucas horas de disputar a quarta final da carreira (primeira num ATP 500), o croata de 21 anos, um antigo campeão do US Open no escalão de sub-18, admitiu que não esperava alcançar o derradeiro encontro do torneio alemão, mas uma vez presente entrará em campo com o intuito de erguer o troféu de campeão, ainda que o adversário seja Federer.

“No início da semana não esperava [chegar à final], mas agora vou desfrutar. É verdade que hoje tive um pouco de sorte, lamento pelo Roberto [Bautista Agut, desistiu devido a lesão a 3-2 do primeiro set]. Mas por outro lado posso descansar mais um pouco, o que é bom”, disse Coric, em declarações publicadas no site do ATP World Tour.

“Não acho que tenha grandes chances, mas com certeza que entrarei em court para tentar vencer”, afirmou.

Roger Federer e Borna Coric já se defrontaram este ano, nas meias-finais do Masters de Indian Wells, com o suíço a sair por cima num duelo muito apertado (5-7, 6-4 e 6-4).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share