João Domingues & Pedro Sousa falham passagem à final

Sousa-Domingues
Os dois portugueses já haviam disputado juntos, ainda que sem sucesso, o quadro de pares da edição de 2015 do Millennium Estoril Open

A dupla portuguesa composta por João Domingues & Pedro Sousa foi esta sexta-feira eliminada nas meias-finais de pares do Challenger francês de Blois.

Pese embora tenham conseguido evitar um resultado desnivelado, uma vez que estiveram em desvantagem por 6-3 e 4-2, os portugueses não escaparam à derrota frente a Fabrício Neis & David Vega Hernandez, com parciais de 6-3, 6-7(10) e 10-8.

Para chegarem a esta fase da competição, Domingues & Sousa superaram Roberto Maytin & Andreas Siljestrom, por 6-4 e 6-3, e Harri Heliovaara & Henri Laaksonen, por 6-3 e 6-3.

Por outro lado, João Monteiro & Bernardo Saraiva não passaram do encontro de estreia, sendo derrotados de forma inequívoca pelos franceses Benjamin Bonzi & Gregoire Jacq, por 6-0 e 6-1, em apenas 43 minutos.

Participação em singulares para esquecer 

A prestação dos quatro tenistas portugueses que disputaram o quadro individual ficou muito aquém das expetativas. Recorde-se que Pedro Sousa, João Domingues, João Monteiro e Frederico Silva foram todos eliminados na primeira ronda. Dos quatro, o caldense foi quem esteve mais perto de vencer.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share