Andy Murray recebe wild card para jogar o torneio de Eastbourne

Fotografia via Twitter British Tennis

Andy Murray, atualmente na 156.ª posição da hierarquia, aceitou um wild card por parte da organização do ATP 250 de Eastbourne para jogar o quadro principal da prova que se disputa uma semana antes de Wimbledon.

Depois de regressar aos courts quase um ano depois para disputar o torneio do Queen’s Clubacabaria por cair logo na primeira ronda aos pés de Nick Kyrgios — o tenista da casa opta assim por somar mais jogos nas pernas para chegar nas melhores condições possíveis ao All England Club.

“Estou ansioso por ter mais tempo nos courts de relva de Eastbourne esta semana”, disse o ex-número um mundial que disputará pela primeira vez desde 2006 um torneio na semana anterior a Wimbledon, ele que ainda antes desta tomada de posição colocou em dúvida a sua participação do 3.º Grand Slam do ano.

Stan Wawrinka também vai a jogo

Quem também aceitou um wild card por parte da organização, foi o suíço Stan Wawrinka, que tal como Murray, procura ganhar ritmo competitivo na relva de Eastbourne.

“Fiquei satisfeito com a forma como me mexi e joguei na semana passada em Queen’s. Quero fazer mais jogos em Eastbourne para ganhar ritmo, jogar os pontos importantes e sentir-me bem mentalmente em court”, justificou o três vezes campeão de títulos do Grand Slam, que diz sentir-se em boa forma, em declarações divulgadas pela organização da prova.

“Não é fácil começar do zero depois de uma cirurgia e manteres-te positivo, mas acredito que já estou em forma para jogar o meu melhor ténis aqui e estou expectante para ver até onde posso ir”, finalizou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share