Maria João Koehler passa sem sucesso por Amarante

2 Maria João Koehler

Depois de ter disputado três torneios em Óbidos nas últimas semanas, onde somou uma vitória em quatro encontros, Maria João Koehler (667.ª) manteve-se esta quarta-feira afastada dos triunfos, ao ceder na primeira eliminatória do quadro principal individual do Amarante Ladies Open — um torneio de 15 mil dólares de prize money.

Num embate em que partia com algum favoritismo, a antiga número 1 portuguesa esteve desinspirada (especialmente ao nível do serviço, com 8 duplas faltas e apenas 25% dos pontos ganhos com a segunda bola) e acabou por facilitar o trabalho da qualifier dinamarquesa Olga Helmi (1178.ª), que saiu vitoriosa por 6-3 e 6-2 em 1h15.

Maria João Koehler guarda boas recordações de Amarante, uma vez que um dos seus três títulos de campeã de torneios da Federação Internacional de Ténis foi precisamente conquistado naquela cidade nortenha (2009).

A melhor prestação da tenista portuense nesta época aconteceu em Oeiras, onde alcançou os quartos de final do Women Oeiras Magnesium OK.

Cláudia Cianci em ação logo à tarde

A portuguesa de origem italiana, Cláudia Cianci, vai procurar na tarde desta quarta-feira somar a terceira vitória em Amarante. Proveniente da fase de qualificação, a tenista de 22 anos encara a indiana Snehadevi Reddy (842.ª), em jogo referente à primeira ronda.

Já na segunda eliminatória está Cláudia Gaspar, fruto da vitória frente a Madalena Peneda.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share