Entretanto, já são conhecidos alguns wild cards para Wimbledon

Lleyton--Hewitt

Os campeonatos de Wimbledon arrancam no próximo dia 2 de julho e, entretanto, já foram divulgados 10 wild cards para os quadros principais de singulares (7 para o torneio feminino).

Liam Broady, Jay Clarke e Alex de Minaur receberam convites do lado masculino, ao passo que Katie Boulter, Naomi Broady, Harriet Dart, Katy Dunne, Ons Jabeur, Katie Swan e Gabriella Taylor foram as contempladas para o quadro feminino, faltando apenas atribuir um.

Mas é na competição de pares que surge o grande destaque, com a presença de Lleyton Hewitt no quadro de pares masculino, onde jogará com o seu compatriota Alex Bolt. A dupla australiana já disputou dois torneios este ano (meias-finais no Challenger de Surbiton e derrota na primeira ronda do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch).

O derradeiro encontro da 132.ª edição do torneio de Wimbledon está marcado para 15 de julho. Roger Federer, oito vezes campeão, é o claro favorito à vitória final. João Sousa é o único português com entrada direta na principal grelha de participantes.

Fonte: Site oficial do torneio de Wimbledon
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share